Assessoria Mediática e Comunicação Estratégica

Regularidade, consistência e exclusividade. Assumindo a dependência tácita entre objetivos de comunicação e de negócio, estes são os vetores que permitem à sua marca garantir à marca acréscimos claros de notoriedade e reputação. Convém ainda sublinhar que, apesar da proliferação de novos guardiões da informação, os interlocutores nos media (imprensa escrita, rádio, televisão ou digital) continuam a ser essenciais na disseminação das mensagens, narrativas e histórias da sua marca junto das suas audiências.

O particularmente difuso e dinâmico ambiente mediático da atualidade exige uma compreensão holística e também dinâmica de uma multiplicidade de variáveis exógenas e/ou endógenas que impactam a sua marca e o seu negócio no dia-a-dia; requer ainda uma compreensão – e uma competência – clara de quem são os interlocutores certos nos media (jornalistas, editores, diretores), quais são os momentos certos para envolvê-los e quais as histórias e narrativas certas e relevantes, de forma a que a cobertura mediática seja também a mais apropriada.

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