PR Digital

O mundo digital mudou – e tornou mais difusa – a forma de comunicarmos com as nossas audiências, transpondo fronteiras conhecidas e acrescentando novos interlocutores aos já existentes.

Atualmente, as ferramentas digitais da sua empresa, do website e conteúdos vídeo aos múltiplos canais de social media, são um meio privilegiado (e essencial) para impactar os seus públicos de forma abrangente, aspiracional e personalizada.

Já não é mais possível pensar no desenho de campanhas ou estratégias de PR-comunicação assentes apenas nos canais de media tradicionais (imprensa escrita, rádio e televisão). É verdade que estes atores continuam a ter um papel insubstituível na propagação das suas mensagens e narrativas, sendo percecionados como os mais credíveis guardiões da informação editorial. Mas a visibilidade e a reputação de uma marca ultrapassam as fronteiras destes canais de sentido único (emissor, canal, mensagem, destinatário), surgindo antes amplificadas e disseminadas nas plataformas digitais e social media, onde se encontram os seus fãs e seguidores.

Por um lado, acompanhamos a crescente digitalização dos meios de comunicação social estratégicos, maximizando as oportunidades de disseminação das suas mensagens e narrativas editoriais; por outro, impactamos e envolvemos ativamente os influenciadores e as celebridades digitais que, através do seu envolvimento e dos seus testemunhos, ajudam a tornar as suas histórias genuínas, únicas, memoráveis… e partilháveis.

  • Redações digitais

  • Influenciadores e social media

  • Envolvimento com audiências e público-alvo

  • Estratégias de Comunicação Digital

  • Conteúdos para Social Media

  • Gestão de Social Media