Ou fazemos ou desaparecemos Depois de anos e anos a falarmos vezes sem conta em disrupção, transformação e outros substantivos “marketeiros” quejandos, (…) Ler mais.
O preço da verdade em tempos de pandemia Num momento em que tentamos recuperar uma “certa” normalidade, mas onde quase tudo se mantém incerto, devemos procurar (…) Ler mais.
A comunicação que se segue: autêntica e proativa, mas com limites A grande preocupação das empresas neste momento passa por manterem-se vivas, visíveis e relevantes. A incerteza do momento (…) Ler mais.
Uma vez mais… quando a crise se revela uma oportunidade A capacidade das empresas em reagir proativamente ao novo normal que estamos a viver está a revelar-se decisiva (…) Ler mais.
O vírus é altamente contagioso, a solidariedade também É em momentos desafiantes, como aquele que hoje vivemos, que mostramos a nossa fibra, quem somos e quais (…) Ler mais.
Marcas com um pé no futuro O mundo vive um momento inédito de pausa, marcado por muita incerteza e inúmeras questões sobre o que (…) Ler mais.
Quando a solidariedade (finalmente) acontece Solidariedade, resiliência ou envolvimento com a comunidade são termos usados e abusados há muitos anos de forma estratégica (…) Ler mais.