Resiliência mesmo em tempo de lazer O setor do turismo e da hospitalidade, um profundo catalisador de muitas economias nos últimos anos, incluindo a (…) Ler mais.
Quando o micro tem um impacto macro Os influenciadores digitais ajudaram a reinventar o marketing e as relações públicas, tornando-se rapidamente numa galinha de ovos (…) Ler mais.
Quanto vale a cibersegurança? Os últimos tempos aceleraram ainda mais o já alucinante ritmo de progressiva digitalização de (quase) tudo o que (…) Ler mais.
A diversidade e a inclusão: do discurso à ação A continuada onda de protestos das últimas semanas tem obrigado o mundo a abrandar uma vez mais o (…) Ler mais.
Pancadas de Molière em versão ‘alertas digitais’ A digitalização é, hoje, uma parte cada vez mais essencial e inevitável para o sucesso de qualquer negócio. (…) Ler mais.
Podem as marcas abster-se da tomada de posições? Os protestos das últimas semanas não deixaram ninguém indiferente. A onda solidária e empática para com o movimento (…) Ler mais.
Distanciamento social, sim. Comunicação próxima, sempre. Que uma comunicação interna permanente e fluida é essencial ao bom funcionamento de uma empresa, é algo unânime (…) Ler mais.